quarta-feira, 5 de julho de 2017

CFC SE MOBILIZA PARA QUE CONTADORES TENHA ATENDIMENTO SEM AGENDAMENTO


O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) Vai se reunir com representantes da Receita Federal do Brasil (RFB) para discutir a ampliação, aos profissionais da contabilidade, de benefício concedido aos advogados pela 17a. Vara Federal de Brasilia.




O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) Vai se reunir com representantes da Receita Federal do Brasil (RFB) para discutir a ampliação, aos profissionais da contabilidade, de benefício concedido aos advogados pela 17a. Vara Federal de Brasilia.

De acordo com a liminar deferida, no dia 7 de junho de 2017, respondendo ao pedido feito pela seccional do Destrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, os advogados deverão ser atendidos pela receita federal sem precisar marcar hora, inclusive no Setor de Protocolo.
Considerando a parceria e boa relação, de longa data, do CFC com a receita federal, o conselho esta se mobilizando para discutir o assunto e argumentar, diretamente com a RFB, sobre a importância de se estender aos profissionais da contabilidade o mesmo entendimento proveniente dessa decisão da justiça em favor dos advogados.

O CFC espera que, pela natureza do trabalho e pela relevância dos serviços que os profissionais da contabilidade executam na Receita Federal, o mesmo direito deferido pela justiça aos advogados passe a ser concedido à classe contábil. 
Fonte: cfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário